sábado, 24 de julho de 2010
PROMOÇÃO
Lobisomens ou vampiros?
Vamos solucionar uma dúvida que tira o sono dos nerds leitores há décadas...
Você prefere Vampiros ou Lobisomens? Por quê?
Responda a essa pergunta e envie sua resposta para o e-mail:
conexaomagia@yahoo.com.br
Inclua no e-mail
---- Seu nome completo
---- Seu e-mail
---- Seu endereço completo
A resposta mais criativa ganhará um livro das autoras Rosana Rios e Helena Gomes (veja capas ao lado), pois o "Sangue de Lobo" ainda está no prelo.
Maaaaaaaas...
Se o vencedor for seguidor do Twitter @Sanguedelobo, o prêmio aumenta: o vencedor receberá mais um livro surpresa. Três livros!
E se além do Twitter o vencedor também for seguidor deste Blog, receberá mais um livro surpresa! Quatro livros!!!
Dá para acreditar?
As frases serão recebidas apenas pelo e-mail acima, até a meia noite do dia 06 de agosto de 2010.
O nome do vencedor será anunciado no dia 08 de agosto.
E os livros serão enviados pelo correio. Por isso, mande seu endereço completo.
Participe! Promoção que dá quatro livros de uma vez é boa demais para perder!
Uma prévia do nosso livro...
SANGUE DE LOBO
HelenaGomes
e
Rosana Rios
Ela estava dentro do heptágono, atravessara a barreira e encontrava-se agora à mercê do lobo. Tinha consciência de que aquela transformação era o último esforço do que restara do Fator L no sangue dele, a tentativa extrema da fera para saciar a fome premente.
Ele arreganhou os dentes de novo, satisfeito. Saltou sobre a garota e derrubou-a no chão frio. Ela não podia escapar. Não havia amarras sociais, nenhum comportamento padrão a ser seguido, nenhuma regra imposta a ser obedecida.
Havia apenas o predador e sua vítima.
Ela viu um brilho de reconhecimento nos olhos que a fitavam de perto... como se uma sensação o atingisse de repente. O animal a conhecia. E sabia que, se matasse daquela vez, se experimentasse a carne humana, sua redenção se tornaria impossível. O Ritual seria inútil.
A fome venceu. Ele arreganhou os dentes e já ia encaixá-los no pescoço da presa, quando ela reagiu. Com um soluço arrancado do fundo de sua alma, firmou as mãos.
– Eu te amo, Hector – sussurrou.
E cravou o punhal de prata no coração do lobisomem.
Um antigo original de um livro, contando uma história de mistério e morte, jaz esquecido num pequeno museu em um restaurante no interior de Minas Gerais. Duas jovens, Ana e Cris, em viagem com a família de Ana, encontram-no e lêem a história, assombradas, pois o enredo do livro reflete um jogo de que elas participaram com amigos em São Paulo, e se passa exatamente na cidade onde vão passar as férias!
Foi lá que ocorreram crimes em série, no início do século XX. E no mesmo local, cem anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes – envolvidas a intrigas, crueldade, e oito macabras bonecas de porcelana, que parecem corresponder às vítimas de um insano assassino serial.
Como contos da mitologia e do folclore, em que seres humanos se transformam em animais, e devem passar por duras provas para reencontrar sua parcela de humanidade, nesta história a busca interior de cada personagem os levará a enfrentar a maldade e a loucura em busca de respostas – se não sobre os crimes, quem sabe sobre si mesmos.
Sangue de Lobo fala de homens e de lobos, e das surpresas que a vida nos prega, quando descobrimos que a pior fera, afinal, pode não ser aquela que a Lua Cheia transformou em lobisomem.