Descubra tudo sobre esta eletrizante aventura!
Find out everything about this thrilling adventure!

sábado, 24 de julho de 2010

Uma prévia do nosso livro...


SANGUE DE LOBO


HelenaGomes

e

Rosana Rios



Ela estava dentro do heptágono, atravessara a barreira e encontrava-se agora à mercê do lobo. Tinha consciência de que aquela transformação era o último esforço do que restara do Fator L no sangue dele, a tentativa extrema da fera para saciar a fome premente.

Ele arreganhou os dentes de novo, satisfeito. Saltou sobre a garota e derrubou-a no chão frio. Ela não podia escapar. Não havia amarras sociais, nenhum comportamento padrão a ser seguido, nenhuma regra imposta a ser obedecida.

Havia apenas o predador e sua vítima.

Ela viu um brilho de reconhecimento nos olhos que a fitavam de perto... como se uma sensação o atingisse de repente. O animal a conhecia. E sabia que, se matasse daquela vez, se experimentasse a carne humana, sua redenção se tornaria impossível. O Ritual seria inútil.

A fome venceu. Ele arreganhou os dentes e já ia encaixá-los no pescoço da presa, quando ela reagiu. Com um soluço arrancado do fundo de sua alma, firmou as mãos.

– Eu te amo, Hector – sussurrou.

E cravou o punhal de prata no coração do lobisomem.


Um antigo original de um livro, contando uma história de mistério e morte, jaz esquecido num pequeno museu em um restaurante no interior de Minas Gerais. Duas jovens, Ana e Cris, em viagem com a família de Ana, encontram-no e lêem a história, assombradas, pois o enredo do livro reflete um jogo de que elas participaram com amigos em São Paulo, e se passa exatamente na cidade onde vão passar as férias!

Foi lá que ocorreram crimes em série, no início do século XX. E no mesmo local, cem anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes – envolvidas a intrigas, crueldade, e oito macabras bonecas de porcelana, que parecem corresponder às vítimas de um insano assassino serial.

Como contos da mitologia e do folclore, em que seres humanos se transformam em animais, e devem passar por duras provas para reencontrar sua parcela de humanidade, nesta história a busca interior de cada personagem os levará a enfrentar a maldade e a loucura em busca de respostas – se não sobre os crimes, quem sabe sobre si mesmos.

Sangue de Lobo fala de homens e de lobos, e das surpresas que a vida nos prega, quando descobrimos que a pior fera, afinal, pode não ser aquela que a Lua Cheia transformou em lobisomem.

2 comentários:

  1. Uau!!! fiquei encantada, muito interessante! Vocês são muito criativas!
    Beijos e PARABÉNS pelo Dia do Escritor!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo, quero ler o mais rápido possível *-*

    ResponderExcluir