Descubra tudo sobre esta eletrizante aventura!
Find out everything about this thrilling adventure!

domingo, 8 de agosto de 2010

RESULTADOS da PROMOÇÃO

"A Pergunta que não quer calar"

Foi muito difícil escolher a resposta mais criativa à pergunta "Você prefere lobisomens ou vampiros? Por quê?"
Finalmente chegamos a um resultado! Eis a frase vencedora:

Resposta: Por muito tempo os vampiros governaram soberanos minha fértil imaginação, sedutores, dominadores, sedentos. Mas tenho de admitir que a selvageria, o calor, a presença impactante de lobisomens me forçam a uma dúvida cruel. Se eu puder escolher: De dia lobisomens ferozes e de noite vampiros sedentos.

A autora da frase acima é Adrianna Alberti, de Campo Grande, MS.
Parabéns! Você ganhou um livro de Helena Gomes ("A Caverna de Cristais") e um de Rosana Rios ("Sete Perguntas para um Dragão"). Por ser seguidora do Twitter @Sanguedelobo, receberá ainda um livro surpresa e, por ser seguidora deste Blog, irá receber um exemplar do nosso "Sangue de Lobo", assim que ele sair do prelo!
Os livros serão postados no dia 16 de agosto, pelo Correio.

Maaaaaaaaas.. como havia muitas outras respostas criativas, decidimos atribuir também um Segundo Prêmio. E desta vez houve empate! As frases empatadas em segundo lugar foram três:

Vampiros, porque enfrentá-los e mais barato que enfrentar Lobisomens. Basta um olho, um pedaço de madeira e um pouco de água benta. Já os lobinhos exigem prata.

Eu prefiro os Lobisomens. Porque para fugir deles, basta você ter uma bolinha de borracha, arremessá-la longe e dizer: "Vai, pega!"

Prefiro lobisomens. Apesar de serem criaturas consideradas amaldiçoadas, eles estão mais conectados com Gaia (a Natureza enquanto mãe-terra) do que os vampiros, e até mesmo mais conectados que os homens: seus instintos não são solapados por grilhões pessoais, morais e sociais. Ao menor vislumbre de uma Lua Cheia, tudo se liberta, tudo se transforma, e os instintos mais primitivos regem todas as ações. Pode ser que doa, que sangre, que bonecas de porcelana se quebrem, mas o lobisomem é livre, livre!!!

As duas primeiras respostas são de Edson Lemes Júnior, de Varginha, MG. Edson receberá pelo Correio o livro "Sete Perguntas para um Dragão", de Rosana Rios.

A terceira frase é de Jorge Santiago Carvalho Sequeira, de São Paulo, SP. Jorge receberá, tambem via Correio, o livro "Tristão e Isolda", de Helena Gomes.

Parabéns!
Agradecemos a todos pela participação nesta promoção.
Aguardem, logo teremos uma novinha em folha, com mais livros como prêmios!

***

2 comentários:

  1. Parabéns aos vencedores! Confesso que fiquei com inveja - queria ter ganho!

    Só achei injusto a frase ganhadora não ter respondido inteiramente à pergunta. Ficar em cima do muro não me parece bom.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh fico muito feliz por ter ganho!!!
    =D

    E Monka ... não é em cima do muro ... é ser mais gulosa huahuahuha ;D

    ResponderExcluir