Descubra tudo sobre esta eletrizante aventura!
Find out everything about this thrilling adventure!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

E não é que somos finalistas do Jabuti?!

*

          O Prêmio Jabuti, mais impostante premiação para a Literatura no Brasil, divulgou a  lista dos finalistas deste ano (para obras publicadas em 2010) em http://www.cbl.org.br/jabuti/telas/resultado/resultado.aspx?c=53&f=1
          Para nossa surpresa absoluta, Sangue de Lobo é o sexto colocado entre os 10 classificados!

          Essa é uma conquista importante para a Literatura Fantástica brasileira, em especial a dedicada aos leitores jovens. Os juízes do prêmio Jabuti levam em conta a qualidade literária das obras, o que nos enche de orgulho por termos concebido uma obra que envolve o leitor, e que tem qualidade suficiente para estar na companhia nobre de finalistas como Marina Colasanti, Angela Lago, Álvaro Cardoso Gomes e Luiz Antonio Aguiar.
          Estamos em festa, e convidamos a todos para unir-se a nós e a nosso lobisomem residente, Hector, num uivo comemorativo:
          
          -- AUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

*



7 comentários:

  1. Mais do que merecido a indicação, e a classificação entre os finalistas. Um livro que envolve Ficção, e de certa maneira realidade também. Sou da Paraíba e peguei emprestado o livro da biblioteca da escola onde minha mãe trabalha, não consegui mais parar de lê-lo até acabar! Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Antes de começar, gostaria de parabenizar pelo Jabuti!

    Li o livro de vocês em dois dias, 518 páginas em um dia, simplesmente não consegui parar de ler, fazia tempo que eu não lia um livro tão prazeiroso quanto esse. Eu não sou muito fã [Por incrível que possa parecer] de autores nacionais, eles ficaram parados no passado, com uma narrativa lenta e monótona, mas vocês simplesmente me prenderam a cada página.

    OO Hector/Daniel é simplesmente apaixonante, a história dele, a forma como vocês fizeram com que a cada página quisessemos saber mais e mais sobre a história dele... E o melhor, deixaram a parte fantástica como um detalhe na história, que ajudou e não fizeram dela a parte principal! Por favor, digam que ele terá continuação?????

    Virei fã de vcs duas e procurarei outros livros! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, li o livro e me apaixonei, se tornou um dos meus favoritos. Fiz uma resenha dele no meu blog, vejam: http://ratinhaeleita.blogspot.com/2012/03/sangue-de-lobo-helena-gomes-e-rosana.html

    Parabéns, vocês são incriveis !

    ResponderExcluir
  4. A Professora nos levou a biblioteca da escola, exigindo que cada aluno pegasse um livro, eu logo dirigi a palavra a moça da Biblioteca: "Só quero livro se for de Magia, Lobo ou vampiro" Ela abriu um armário e falou: "Tem sangue de lobo, ainda ta no plástico, Te dou 15 dias para ler" "Quinze dias, eu rir! Preciso de no minimo 2 meses" | Peguei o livro na sexta dia 23.03, comecei a ler na biblioteca mesmo e me apaixonei, Fiquei fixada, hoje quinta 29.03( ha 10 minutos atas terminei de ler) Estou fascinada, uma história muito bem desenhada, Parabéns! Ahhh Vou dizer a minha professora que pelo tamanho de livro ele vale por cinco, e quero a minha nota maior que a dos outros alunos KKK | Vai ter continuação?

    ResponderExcluir
  5. Por que andam sumidas do blog?
    Quero mais informações sobre a continuação do livro! Está em andamento? Em que fase?
    Não consigo controlar minha ansiedade...
    O livro fez sucesso, agradou e surpreendeu os leitores brasileiros
    não deixem que seja esquecido pelo tempo até lançar o livro sucessor

    ResponderExcluir
  6. - Vocês já estão trabalhando na continuação? Tem alguma previsão de data? Naum é nada legal deixar os ''fãns'' assim , espero que lancem logo .-.

    ResponderExcluir