Descubra tudo sobre esta eletrizante aventura!
Find out everything about this thrilling adventure!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CONTO GRATUITO do universo de SANGUE DE LOBO!


E o Dia das Bruxas traz uma surpresa para os leitores...
Um conto extra, para todos conhecerem um episódio bem interessante da vida de Hector Wolfstein!
Para ler o conto "Lobos", basta seguir o link:

http://issuu.com/farol-literario/docs/contoextra_lobos_-_final

Aproveitem a leitura! O próximo volume, que revelará muitos segredos e trará novos enigmas relacionados à lua cheia, virá em 2015!
Enquanto isso, junte-se a nós: neste Halloween, vamos uivar para a Lua!
AUUUUUUUUUUUUUUUUU!





8 comentários:

  1. Ola.. Meu nome é Melissa
    Li o livro de vocês à uns dois anos e me apaixonei imediatamente. Já o li 3 vezes e não passo um mês sem pensar na continuação do maravilhoso livro de vocês. Sangue de Lobo éo meu livro preferido, passa na frente de qualquer outro brasileiro ou ate mesmo internacional. Então veio perguntar: quando sai o próximo?
    Preciso saber. Espero que me respondam. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Melissa, que bom saber disso! Fique ligada, pois a continuação do livro foi escrita e já está na editora... deve sair logo. O nome será "Olhos de Lobo" e vai contar mais aventuras emocionantes de Hector, no passado e no presente. Assim que tivermos a data de lançamento avisaremos aqui!

      Excluir
    2. Olá sou se fã ,li seu livro " sangue de lobo a algumas semanas e mim apaixonei ,quero muito ler a continuação,mas não sei como conseguir pois moro no interior de varzedo /ba .mas vou vê se dou um jeito .sou seu fã beujos😘

      Excluir
  2. Olá Alex, obrigada por seu comentário! A continuação de Sangue de Lobo vai sair logo, apesar de um pequeno atraso. Fique atento aqui ao Blog, assim que sair a gente avisa. E mesmo morando no interior, dará para você conseguir o livro, pois ele poderá ser encomendado a alguma livraria de Salvador; ou você pode pedir aos bibliotecários de seu colégio ou da Biblioteca Municipal que encomendem da editora!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Nem acredito que vai ter continuação to tão feliz ! Eu gosto desse livro de mais quando terminei de ler me senti uma vitoriosa são muitas paginas , mas o livro se torna pequeno pq o conteúdo é. Magnifico ! Quero logo a continuação qual a previsão de lançamento?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Ana! O livro está sendo produzido. ESta semana colocaremos postagem aqui no Blog com a previsão da data de lançamento nas livrarias. Fique de olho!

    ResponderExcluir