Descubra tudo sobre esta eletrizante aventura!
Find out everything about this thrilling adventure!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Olhos de Lobo: último trecho inédito do ano!


          Hector levantou-se, tateando ao redor.
          Acordara em um quintal tomado pelo mato, protegido pela sombra de um muro. Diante dele, a tênue claridade da aurora revelava um casarão antigo e abandonado, daqueles caindo aos pedaços que bravamente resistem contra a ação do tempo.
          Conhecia o casarão. Localizava-se numa rua paralela à de seu prédio. 
          Mas... como podia estar em São Paulo se na noite anterior participara do lançamento de um livro seu em Curitiba?
          "Eu não poderia ter chegado aqui tão depressa. A não ser..."
          O desespero cresceu em seu peito, o raciocínio mostrou-lhe o óbvio e Hector resistiu em acreditar.
          "Não sou mais um lobisomem... Não mesmo! Eu... eu me curei!"
          Porém estava ali, sem roupas, óculos, carteira, celular. Exausto e abatido.
          Forçou a memória e as lembranças vieram...

 

5 comentários:

  1. Amoo sangue de lobo 😍😍 mais quando vai ser lançado 'olhos de lobo'???😱😱💞 to MT ansiosa kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ainda não temos a data certa, mas deve ser logo. Assim que tivermos a data avisaremos pelo Blog ou pelas Fanpages.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que ansiedade !!!!
    Sangue de lobo é o melhor livro que eu já li <3
    Espero que olhos de lobo seja surpreendente e que lancem logo estou louca pra ler !
    Parabéns as escritoras pelo maravilhoso trabalho, sem duvida o vocês escreveram o melhor dos livros sobre lobos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a editora, está em produção. Estamos esperando o comunicado oficial de quando entra em gráfica... Esta semana devemos ter boas notícias, fique atenta a este Blog!

      Excluir